Reabrindo o Arteirices!

Oi gente!

Criei esse blog em 2009 pra mostrar as "arteirices" que eu e minha mãe aprontamos!
Por um problema no blog antigo ele teve que ser desativado e passei quase um ano sem postar nada das coisas que fizemos.
Agora que estou de férias e terei mais tempo livre, aos poucos vou colocando a casa em dia, mostrando os nossos trabalhos, moldes e tudo de lindo que a gente achar legal compartilhar.

Minha mãe, que é arteira de mão cheia, criativa e caprichosa em tudo o que faz, inventa muitas "lindezas" com muita criatividade e delicadeza...
Dizem que a fruta nunca cai longe do pé...
Por isso, acho que herdei dela esse amor por artesanato e por tudo o que é bonito, caprichado e original.

Beijos e sejam bem vindas ao nosso ARTEIRICES EM FAMÍLIA!





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto