Lembrancinhas de Maternidade

Gente!
Como existem lembrancinhas de maternidade lindas, né? Pesquisando na net encontrei muuuiiitttaaasss idéias. Copiei algumas para compartilhar com vocês. Hoje termino de costurar o Protetor do Moisés do Davi, mas já estou doidinha para começar a confeccionar as lembrancinhas!
Escolhi fazer os bloquinhos de anotação personalizados,  e espero não mudar de idéia
 (porque sagitariana é muito impulsiva!!!).


Lembrancinhas de Maternidade para todos os gostos!
Sachê
Sacolinhsa de biscuit
Prendedores pintadinhos e decorados
Anjinhos de feltro e tecido
Caixinhas
Toalhinha e sabonetinho 

Me ajudem, tá? Preciso ouvir pitacos, idéias, sugestões, comentários...
 porque ando carente e preciso de atenção!!!!!
Beijinhos,





4 comentários:

Josinete Beatriz postou o comentário número:

Oi, Minha linda! Eu gostaria de está mais perto de voce, sim,para te falar mais, ajudar no que fosse! De voce, eu recebo mil selinhos repetido, porque pra mim, é sempre uma alegria falar com voce! Olha, não fica anciosa não...vai dar tudo certo , voce vai ver! Quanto a carência, é normal... qual mulher não fica quando está nesta expectativa de um filho amado? Daqui,eu fico orando por voce e sua família! Obrigada pela linda pessoa que voce é! E prá mim, é um orgulho compartilhar com voce, um pouquinho das artes e do nosso carinho! Deus te abençoe, sempre! Beijokas bem carinhosas da sua amiga: Josi

Bruxinha Chic postou o comentário número:

Lindas lembrancinhas. Amei teu blog. parabens peso trabalhos!!! Estou seguindo. Espero que possas visitar o meu tb e seguir; http://bruxinha-chic.blogspot.com
Bjsss
Sucesso sempre!!!

Vera Moraes postou o comentário número:

oi querida! obrigada pela visita. amei todos. mas a toalhinha com sabonetinho é lindinho mesmo! bjus!

Unknown postou o comentário número:

Olá, gostaria de saber o preço do anjinho e com qto tempo de antecedência vc aceita encomendas. Obrigada lejuju01@ig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto