Tintas, pincéis, tecidos e agulhas!

Oi meninas!
Hoje tomei coragem e iniciei a confecção do protetor para o moisés do Davi (com a ajuda da minha mãe...claro!!!)
Comprei um tecido azul claro de algodão, sem estampa, e outro meio xadrezinho para fazer os acabamentos, que combinados com outros padrões vai ficar lindinho!. Como já falei, ele e a Maria vão dividir o mesmo espaço, então optei por colorir os detalhes menores como almofadas, porta-fraldas e outras coisinhas!
Também estou às voltas com tintas e pincéis... a pintura da cômoda para o quarto deles está quase pronta.
Tá bom, meio demorada... mas choveu durante a semana e o local que tenho para fazer esse tipo de arte fica ao ar livre! Então não deu pra pintar!!! Tirei fotos e posto assim que der, porque a tela da máquina começou a ficar frisadinha e as fotos saíram muito ruins (espero que tenha conserto!!!).
Ah! Aceito dicas e indicações de PAP de peças para enxoval de bebê, tá?

Material comprado:
2,5 m de tecido para o protetor 
2,5 m de espuma fininha para o forro
Linha de costura
1,5 m de tecido xadrezinho
1 peça de passa fita de algodão azul (dois tons mais fortes que o tecido)
1 peça de fita de cetim branca

Sei que vai sobrar material, mas quem não gosta quando isso acontece???
Beijinhos, Carla Pathy!

1 comentários:

Josinete Beatriz postou o comentário número:

Olha eu por aqui, amiga! Tô te seguindo aqui também, viu? Não posso perder de vista esta pessoa tão querida! Beijos, Josi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto