Deliciando a vista e inspirando-se!

Em dez dias ( finalmente) inicio a reforma - término - conclusão - sei - lá, do banheiro da minha deliciosa, porém microcasa!
 Como a grana tá curta, têm bebê a caminho, criança pequena na casa... optei por usar muuuuuiiitoooo a criatividade e alguns azulejos herdados de uma reforma da minha mãe.
Eles são em tom de bege bem clarinho com um tipo de moldurinha em branco, bem bonitos ( e grátis!!!!!!!!!)
Além disso, já tenho um móvel daqueles tipo armário-com-pia-e-espelho azul claro que comprei porque amei uns 3 anos atrás e encostei. Reunindo tudo, meu banheiro em tons de bege e azul deve ficar uma graça! (não se assustem com a combinação de cores!)
Pra inspirar... umas imagens tiradas da internet e um pedido de sugestões!
Ah! Meu banheiro tem janela que abre pra rua, e não basculante só pra arejar. Uma delícia!
Beijinhos,
 Carla Pathy!








Eis "a Inspiração" mais cobiçada!!!
 Listras no banheiro...
Amei!




4 comentários:

Mauriceia postou o comentário número:

Olá flor,

que lindo seu blog!!!!!
Me tornei seguidora.
Que Deus lhes abençoe....bjim.

http:ateliemagiartesanal.blogspot.com

Elza Carrara postou o comentário número:

Olá Pathy,
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
Então estamos no mesmo barco? ahahaha
O final de ano aqui de casa, foi época para iniciar as pequenas reformas antes do bebê chegar (também vou ter um menino Thomas que também nascerá em Abril).
Na verdade eram coisinhas acumuladas com o tempo. Também pintamos a casa toda. Eu estou terminando o enxoval, decorando o quarto onde meus 2 filhos irão ficar e o chá de bebê será semana que vem. Ufa, correria total pois sou daquelas malucas que quer fazer tudo sozinha e tudo de uma vez, daí quando não termina fica estressada, rsrsrs
E isso tudo com a verba lá no vermelho, afinal não trabalho, só meu marido tem renda aqui em casa, mas eu também gosto de contar com a criatividade e sou adepta do "faça você mesma"!
Mas estou adorando essa correria!
Que bom que temos coisas em comum, assim a gente pode trocar "receitinhas", rsrsrs
bjs.

Maysa postou o comentário número:

Olá tem uma foto que também foi a inspiração no meu banheiro; os toalheiros, como a cozinha é conjugada com a lavanderia optei por toalheiros que desse pra deixar a tolha estendida no banheiro.
Outra ideia que eu fiz mas não tinha esta inspiração é o banheiro listrado, como o banheiro não é todo azuleijado pintei a parte de alvenaria de listras verdes: http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/2011/01/listras-verdes.html

Bjos,

Maysa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto