Mais prateleiras de caixotes!

Perdão se estou sendo repetitiva, mas tô achando cada idéia show com caixotes de madeira que não resisti e resolvi postar!!!Como sempre, a desligada aqui não anotou de onde tirou as idéias! Mas não são de minha autoria, que fique bem explicadinho pra não magoar ninguém, tá?
Se alguma coisa daqui foi feita pelas suas maravilhosas e criativas mãos, agradeço se me avisar, pra que eu possa corrigir meu "desligamento" e dar os créditos devidos!
Por enquanto, espero que deliciem-se com essas lindezas criativas!! Eu Tô me deliciando!!!
Beijinhos, Carla Pathy!






7 comentários:

Claudia Lemos Rezende postou o comentário número:

Oi querida Pathy, prazer em conhecê-la. Vi que está seguindo o Chápeu Azulado e vim correndo te conhecer kkkk!!!

Realmente essa idéia dos caixotes são sensacionais. Todos muitos legais e funcionais, além de decorativos.
Parabéns pelo bebe que vem por aí! Muita saúde pra ti e pra ele(a).
Aos poucos vou te visitando, ok?
Vamos nos falando, tá querida?

besitos da Chapéuzinho

Simone. postou o comentário número:

Oi Pathy,
adorei ver vc seguindo meu Blog (Aroma e Artesanatos)por isso vim aqui conhecer o seu.
Tá lindo Parabéns. Estou seguindo e v já te adicionei aos meus preferidos.
Um beijo
Simone

solange oliveira postou o comentário número:

OI PATHY, VIM TE CONHECER TB. OBRIGADA POR SEU CARINHO, E PODE DAR PITACOS A VONTADE. JÁ PENSEI EM GARIMPAR EM LJS DE MOVEIS USADOS AQUI NA CIDADE ONDE MORO, MAS COMO TENHO POUQUISSIMO ESPAÇO NO QUARTO DA BEBÊ PENSEI EM TER Q FAZER SOB MEDIDA, POIS GOSTARIA DE COLOCAR UMA POLTRONINHA PARA EU AMAMENTAR (ISSO SE COUBER É CLARO!) MAS COMO VC É MÃE DE 3ª VIAGEM PODE DAR PITACOS A VONTADE PQ ESTOU AQUI APRENDENDO UM MONTE DE COISAS NOVAS. UM BJ BEM CARINHOSO EM VC E NAS CRIANÇAS KKKK.
MAMÃE SOL

Anônimo postou o comentário número:

Muito lindo e criativo,mas não se acha mais facilmente esses caixotes.Ou acha?

Ah, lá em casa! postou o comentário número:

Olá,

Eu acho caixotes bem práticos, eu tenho no banheiro para colocar toalhas, na garagem pra sapato e outro para as ferramentas do marido... os caixotes são muito versáteis! hehehe
Parabéns pelo blog e boa sorte com o novo bebê.

Sempre que puder passa 'lá em casa'

Beijo

Maíra

Denise Moraes postou o comentário número:

Tambem amo estas prateleiras de caixas, sõ muito charmosas e cheia de estilo!
bjos

Isabel Ramalho postou o comentário número:

Pathy, amei estas ideias!!! Amo reutilização de materiais e se for de forma bem criativa, então....show! Parabéns pela postagem!
Bjss..:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto