Moisés de Vime

Como tenho um moisés de vime que foi da Maria Clara, pensei em aproveitá-lo para o Davi.
Como é menor que o berço, o bebê fica mais aconchegado, além de poder ficar do lado da minha cama.
Isso vai facilitar, e muito, durante a noite, principalmente.
O que preciso agora é fazer uma decoração bem lindinha pra ele. O engraçado é que a net tem de tudo, mas não encontrei um blog ou site sequer que ensine um passo a passo para fazer um protetor para moisés de vime...  Como sou meio metida, vou me inspirar em algumas dessas sugestões, e costurar na base do tentômetro!!!





 Beijinhos, Carla Pathy

3 comentários:

Elza Carrara postou o comentário número:

Eu acho a coisa mais linda esse moisés :)
Pena que foge do meu orçamento, ahahaha
Mas essas idéias que você encontrou são lindas e com certeza vai dar certo :)
Bjs.

Rô Artesanal postou o comentário número:

OI, super importante ficar com bebê pertinho nesses primeiros meses, eu tb deixei a Manu bem ao meu lado, como não consegui colocar o berço ao lado da cama, coloquei grudado nos pés da cama e passei a dormir ao contrário, será que sou uma mãe neurotica rsrsrs...
adorei a ideia dos caixotes de madeira.
venha me conhecer tb: http://roartesanal.blogspot.com
beijos rô

Unknown postou o comentário número:

Ola, tenho um moisés de vime, mais não encontro o protetor.
Como vc fez o seu ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto