Chá de Fraldas Virtual - Nova tentativa


Oi meninas!!!

Fiz um post pedindo sugestões e idéias a respeito de fazer um Chá de Fraldas Virtual para o Davi...
Fiquei meio triste porque só duas pessoas deram pitaco...
Vou tentar de novo!
Meninas, o que vocês acham???
Minha idéia é:
.Sortear um mimo entre as participantes (algo bem fofo e delicado, feito por mim)
. Cada participante recebe um mimo (virtual, a princípio)
. As inscrições serão feitas na postagem do convite 
. O sorteio será feito pelo "sistema automático" do papelzinho dobrado!

O que vocês acham???????????



3 comentários:

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Bom amiga, como te disse por email, eu super recomendo! Quando fiz pra minha netinha Maitê, várias amigas participaram e foi muito legal e divertido, tanto que até hoje ainda não compramos fralda e ela já está com 5 meses.

Claro que não foi só o chá virtual, fizemos também um chá de bebê real e tb pedimos bastante fralda, o que ajudou muito na quantidade.

Tenho um amigo que tem um supermercado e quando as fraldas menores foram ficando pequenas, ele ia trocando pra mim por maiores, da mesma marca. Então sugiro que vc procure aí na sua cidade alguém que se disponha a trocar pra vc tb, assim fica mais tranquila ao pedir as fraldas.

Se precisar de ajuda pra organizar ou pra divulgar, pode contar comigo!

Beijo grandão ♥

Bruna de Oliveira postou o comentário número:

OIe... como minha mãe disse eu tbm recomendo o chá de fraldas virtual, mas tbm o real é bem legal por causa da lembrança, das fotos e etc...

Se você fizer eu tbm quero participar!:)

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto