Sonho de consumo ou invejinha rosa????

Oi meninas!

Ontem me dediquei às minhas deliciosas excursões em blogs alheios
 (estrangeiros) a procura de coisas bonitas.
Desde que vi o saleiro da Rejane (que de tão cobiçado, virou objeto de sorteio!!!),
não canso de procurar coisinhas em vermelho e branco, porque (invejinha rosa pouca é bobagem) decidi fazer a decoração da minha cozinha nessas cores!
Achei muita coisa fofa, principalmente em blogs suecos.
Querem ver?
Esse mini jogo de chá que vêm numa maletinha tão cute que parece um doce!


 Pote de metal de bolinha para colocar saquinho de chá. Os outros?
 Bom, depois que eu aprender sueco, eu digo!!!! (porque nem com tradutor descobri!!!)

Vê se essas de bolinhas não combinam com o saleiro que vou ganhar no sorteio da Rejane??????rsrsrs

Essa eu amei... 
Chazinho no inverno deve ficar mais gostoso numa caneca assim...ai...ai...




2 comentários:

Sil Reis postou o comentário número:

Ai mas assim quem não quer. Cada coisinha fofa,fala a verdade. Tô de olho em canecas vermelhas de bolinhas brancas, como essas aí. São mto lindas e deixam a cozinha muito mais alegre. bjkas e boa semana

Re postou o comentário número:

Olá Carla!
Muito obrigada pela visitinha no blog, volte sempre!
Adorei essas fofurices!
Vou continuar dando uma xeretada aqui no seu blog!
Beijinhos,
Re

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto