Coisas lindas com botões e uma conversinha de agradecimento!

Oi gurias!
Nem contei que meu outro blog (o Pathy Blog)  recebeu um comentário pra lá de maldoso que quase me fez  desativá-lo... Fiquei tão triste que chorei, esbravejei, me senti mal...
Contei isso nesse post aqui... Mas recebi tanto carinho,tantas palavras de apoio e solidariedade,de tanta gente querida, me senti  tão amada... que não vou mais desativar o blog. Só vou deixar meu coração acalmar um pouquinho, depois volto a postar nele... Quero agradecer a vocês, "anjas" queridas que passeiam pelos meus blogs deixando sua presença, seu olhar, seu carinho e seu sempre bem vindo pitaquinho!Beijos! Amo vocês!

*********
Bom, mas a vida continua né???
Semana passada comprei uma penca de botõezinhos mega fofos, e louca pra fazer alguma coisa com eles, fui pesquisar na net umas coisinhas...olha o que eu achei!!! Tcharammmmmmmmmm!!!!!









19 comentários:

Helena postou o comentário número:

pois é...a data da troquinha já passou... mas fica de olho que em breve faremos outras...bjs.

Rosane Castilhos postou o comentário número:

Oi Carla querida!
Sinto muito o que aconteceu contigo, não posso acrediatr que existam pessoas com tempo e disposição pra fazer estas coisas...Mas o que importa é que seu blog é uma graça, eu adorei tudo o que vi.
Te espero no meu Trésors
Beijinhos

Regina postou o comentário número:

Olá Carla, que blog lindo você tem. Como estou voltando de férias do Brasil, ainda vai demorar uns dias para que volte a blogar e a visitar os blogs que eu gosto. Espero que você goste do meu blog o suficiente para visitá-lo com frequência.
Abraços.

Entre Feltros e Tecidos postou o comentário número:

Oi Carla, obrigada por seguir meu blog, tb estou te seguindo.
Bjks
Marília

Lia postou o comentário número:

Adorei as idéias , mas ainda mais que você desistiu de desativar o ouro blog!
A melhor vingança é mesmo ser feliz.

Monica Morris postou o comentário número:

adorei as ideias com os botões
obrigada pela sua vistinha la no blog bj
Monica
coisasdaminhacasa

Jud postou o comentário número:

Olá querida,
Grata pela visita e comentário carinhoso!!!
Adorei os botões em suas aplicações...
Beijos,
jud-artes.

Gaby postou o comentário número:

Oi Pathy,
Infelizmente quando a gente tem um blog e fica exposto corremos esse risco de comentários maldosos, mas que bom que não desistiu, bola pra frente.

Bjs

Solange Fernandes postou o comentário número:

Uma coisa que aprendi na vida, é guardar as coisas boas, e deletar as ruins. Ainda mais se vem de alguém que não conheço. Bem que fez de não acabar seu blog. Você coloca o assunto que quiser, pois é seu, lê quem quer.
Lindas as flores de botões.
Também adoro páscoa, e as fofurices que encontro para ela. Bjs

Marianna postou o comentário número:

Adorei o porta velas, uma graça. Idéias muito criativas. bjs

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Eita quanta inspiração linda!
Não sei porquê, mas sempre me senti atraída por botões... tem cada um mais lindo que o outro.

Um ótimo fim de semana.
Beijos.

Elza Carrara postou o comentário número:

Pathy querida, que coisa mais chata o que te aconteceu no outro blog! Gente com vontade de nos deixar pra baixo tem aos montes, tanto na vida real como na virtual. Mas não fica assim não, seja fiel á você e as coisas que são importantes pra você. Ser mãe, mulher, dona de casa ou mulher de carreira, são mais importantes que a vida das celebridades e o que os outros estão usando.

Vi que você vai marcar sua cesária e te desejo toda boa sorte do mundo, que Deus esteja olhando por você e tudo corra bem. E daqui a pouquinho seu bebê já vai estar no seus braços :)
Já o Thomas não quer mesmo sair da minha barriga, mas minha médica disse que se em 15 dias ele não chegar, ela me encaminha para o hospital para induzir o parto normal, estou só na expectativa :)
Bjs.

Eloisa postou o comentário número:

Oi, querid gaúcha, tudo bem contigo?
bom pra não te perder de vista já estou te seguindo,
amei seus trabalhos com botões, não imaginava que ficasse tão lindo e criativo. parabéns!
Continue sempre assim.
Bjos
Eloisa

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Que coisa chata Pathy aconteceu contigo no outro blog. Acalme seu coração e faça o que achar melhor. Só pense em uma coisa, o blog é escrito para o seu bem estar, e se ele te alegra e te deixa feliz, não deixe que um comentário maldoso faça você desistir dele. Quem chegou lá e escreveu tamanhas grosserias com certeza é uma "patricinha burra" e não entendeu o nome do blog rsss, então você imagina o nível!!!
Amei o quadro de coração com botões:)
Fiz um com tampinhas de pet:)
Beijos e bom final de semana

Inventiva postou o comentário número:

Pathy, nem liga, existem pessoas mal amadas e sem criatividade, ficam querendo destruir quem tem a capacidade de criar, inovar, informar. Ta lindo esse post de botões. Pbrigada pela sua visita, apareça sempre, me deixa muito feliz. Bj

Carla postou o comentário número:

Olá Carla,
Fiquei muito feliz de receber sua visita e comentário, pois assim pude vir aqui e conhecer seu blog tão fofo, amei todos os blogs que você tem, ainda bem que você não terminou com nenhum deles, o importante é aquilo que fazemos e tudo aquilo que é positivo para nós, comentários ruins sem nenhum fundamento devem ser deletados e não devem ocupar espaço algum em nossos corações.
Gostei muito das sugestões dos botões pois sou apaixonada e tenho uma coleção de botões que recebi até de minha avó.
Beijinhos e volte sempre você é muito bem vinda.
Carla

Lar das Arteiras postou o comentário número:

Oi Carla, obrigada por nos visitar.Qto ao sorteio vc envia um email para a Fabi e ela lhe dará maiores informações ok? fabibrincolor@hotmail.com
brincolor.blogspot.com
Ela me enviou um email dizendo as regrinha do sorteio.

Circe postou o comentário número:

Oi Carlinha,não fique triste com esse tipo de comentário, já recebi cada um que nem te conto.
Para te alegrar passa lá no blog que tem selinho prá ti.

Ediméia postou o comentário número:

Olá!Faço parte do blogueiras unidas!Te achei lá e ja estou te seguindo!Parabens pelo blog e pelos trabalhos!Me siga tambem!
http://edimeiapinturas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto