Fim do Pathy Blog, mas não da vida de blogueira!!!

O Pathy Blog não tava tendo a aceitação esperada... 
Tirando as amigas queridíssimas que sempre passam e deixam pitacos, carinhos ou apenas dão uma espiadinha, e que entendem o conteúdo "dona de casa com muito orgulho" do blog,  hoje recebi um extenso e-mail de uma pessoa que não se identificou, perguntando (pra não dizer criticando) porque o blog tinha aquele nome...que não combinava com o conteúdo dos posts... que o nome parecia de blog de adolescente...que deveria tratar de assuntos mais fashion, da vida das celebridades, de novelas...que as pessoas entravam no blog esperando uma coisa e viam outra...que uma pessoa da minha idade deveria ser mais consciente e postar coisas interessantes e não "um monte de baboseira"...
Me senti triste e mexida com esse email... Nunca foi minha intenção decepcionar ninguém, muito menos postar um "monte de baboseira"... Para o bem de todos e a felicidade geral da nação... resolvi desativar o Pathy Blog.  Para as amigas queridas que me seguem, peço mil desculpas... Continuo postando nos outros blogs...mas o Pathy Blog, de hoje em diante, não existe mais... Beijos, Carla Pathy.



19 comentários:

Josinete Beatriz postou o comentário número:

Amiga... tô impressionada com a maldade de pessoas que tem a cara de pau de criticar a vida e os sonhos dos outros, sem sequer conhecer!Sim esta pessoa com certezanão lhe conhece nem um pouco! Infelizmente a gente encontra pessoas desse tipo... outro dia eu levei um puxão de orelhas porque troquei, sem querer o segundo nome da pessoa... ela se sentiu ofendida e até me mandou um e-mail! Pedi desculpas, mas fiquei triste porque ainda estamos muito longe de sermos realmente amigas... como costumamos falar,, umas para as outras.Lamento, mas se voce decidiu, tô com você! Não fique triste, amanhã será um novo dia e saiba que você está sendo invejada... quem não se identifica, é porque não quer mostrar a cara...e assim não vale, né? Deixo beijos carinhosos pra voce e o bebêzinho, tire da sua mente todo pensamento de rejeição e pense apenas neste grande amor que Deus tem por você e por todas nós! Com carinho, Josi.

Fátima postou o comentário número:

Não acredito!!!
Você se deixou abater por conta de um comentário de mal gosto enquanto tantos outros te trouxeram alegrias?
Não minha amada, você é uma mulher forte e querida, não pode deixar que pessoas com esse estilo depreciativo façam com que você desista do que gosta de fazer e do que acredita.
Reaja! Cadê sua coragem e fé?
Ninguém neste mundo pode tratar o outro com tanta falta de respeito, as pessoas não têm esse direito.
Acredite, você deve ter uma educação sublime e se portou dessa forma porque achou mais adequado, porém, a pessoa que ousou ser extremamente insensível com sua pessoa não deve ter recebido a mesma educação, pode ter certeza.
Força amiga!
Volte para seu blog, erga sua cabeça e acredite... você não é superior a ninguém mas é única para Deus e para as pessoas que te amam.
Bju

Luciana postou o comentário número:

Carla não conhecia o seu blog até que me deparei com o post da Fátima e fiquei muito indignada com essa situação, esta pessoa foi além dos limites,sua atitude de desrespeito com o próximo foi lamentável e inadmissível,pra mim uma pessoa que nem se quer se identifica não merece nem de longe nenhuma credibilidade apenas menosprezo. Minha amiga você não deveria tomar tal atitude de não mais escrever nesse cantinho que é tão fofo só porque um ser imbecil,invejoso e descapacitado acredita ser melhor do que qualquer um e se acha no direito de dizer um monte de besterias sem fim, desrespeitando o próximo,creio que tal pessoa não mereça tal consideração e tão pouco crédito.
Leve em consideração as pessoas que tanto gostam de visitar o seu cantinho e de falar com você essas sim merecem toda a consideração e atenção e elas (me incluo nessa lista)não tem a mesma opinião desta pessoinha,pense nisto.Um beijo.

Angela Bergamaschi postou o comentário número:

Paty, nao sou sua seguidora,mas estou aqui para lhe dizer queo quemais tem no mundo sao pessoas que nos querem magoar, acho que nao deve levar em consideração o que essa pessoa disse e tocar pra frente seu blog, o nome nao diz respeito a nada, se ela gosta de futilidades da para imaginar que tipo de pessoa ela é. Seu blog é lindo, nao desista. bjos e se ressolver continuar com certeza vou segui-la

Aline Cardoso postou o comentário número:

Oi Pati, só conheci hoje o seu blog, através do blog da Fátima - Fadinha da Arte - e fiquei muito triste em saber que por causa de uma pessoa completamente sem noção e sem respeito pelo próximo, vc vai desativar o blog..............
Não deixe se abater pela maldade das pessoas.......
Continue!!!!!

Meninas Arteiras RJ postou o comentário número:

N~~ao sou seguidora e nem conhecia seu blog, cheguei aqui trazida p/ querida Fadinha da Arte, a Fatima.
Querida o tenho a te dizer e bem simples: Nem Jesus Cristo, que deu sua vida por nos, agradou a todos....ainda tem gente que duvida "dele"... imagina se nos simples mortais vamos conseguir agradar a todos, infelizmente o mundo e assim.....nao liga e segue tua vida....infelizmente o ser humano e assim.....mais ainda existem pessoas como nos....continue.....seu blog e muito legal sim!!!!!
Bjus em seu coraçao!!!!
obs.: desculpe-me mais meu teclado ta meio louco e nao funciona nenhum acento!

artes e paninhos postou o comentário número:

Carla não conhecia o seu blog,foi por meio da Fatima que cheguei aqui.Fiquei pasma com a maldade das pessoas que não tem o que fazer. Passe por cima ,você merece,não escute pessoas que não merecem serem escutadas.Continue com o blog pois estou me tornando seguidora.Beijinhos Andrea

Artes da Li postou o comentário número:

Ei Carla...assim como as outras tbm nao conhecia seu blog e vim conhecer agora, todas ai ja disseram tudo,o que acho que vc deveira fazer é pegar essa pessoa, dobrar em quadrado e faze-la de degrau pra sua vitoria, se vc terminar com o blog a vitoria é dela...Olha quanta gente que nao conhecia seu blog e veio te apoiar flor....nao terminei com ele nao, pq gente dessa laia são poucos, no mundo dos blogs e artesanato tem muuuuuuuita gente boa,amiga e de coração bom...fica com seu blog firme, que ele é lindo e eu adorei...rsss...bjaum..qualquer coisa tamu ai.

arquitetura do imóvel postou o comentário número:

Olá, Carla.
Vim agradecer tua visita lá no blog e levei um susto com o titulo do teu post.
Também tenho recebido comentários ofensivos e o Paulo/marido, do blog urbanascidadespoa,também.
Eu tenho a política de ignorar os anônimos...mas respeito tua decisão.
Amiga, vou continuar te visitando nos outros blogs, ok?
Bjos e ótima semana.
Sílvia

Regime - a Luta postou o comentário número:

Pathy , boa noite ,

Como as outras meninas , cheguei até aqui através da Fadinha e realmente é triste saber do que fizeram com você ... Já me aconteceu coisas assim em outras páginas e doeu pra caramba , mas depois pensei :
Se a pessoa fosse tão corajosa assim deixaria nome e email , certo ?

Aí eu voltei , só que mais viva que antes ...

Se esse blog te dá carinho e você gosta , pq sair ?

Sei lá ...

Bem, começo a te seguir hoje


Abraços e Fé menina ...


Fica com Deus tá bem ...

inspirações da Jô postou o comentário número:

Olá Carla.
Comentários maldosos sempre terão, parece que tem gente que faz isso para se sentir bem,Com certeza é mal amada!!! Quem manda aqui é você, não se deixe intimidar por pela opinião dos outros!!!
Adoro seu blog não desista dos seus sonhos que seria da nossa vida se não fossem os nossos sonhos!!!
Quão monótona e sem gosto seria a vida se todos se todos gostasse do azul...que seria do amarelo!!!
Amiga é o que penso,e acredito!!!
Beijos.

Jamile Salim postou o comentário número:

Cara blogueira, soube do fato através de uma amiga comum e vim aqui dizer que não deve dar importância ao que foi dito. Até porque não é da conta de ninguém o que escreve aqui. Esse é seu espaço e se for invadido por algum idiota, que esse seja deletado. Imagina dar importância a uma criatura dessa, que sequer assina o que escreve. Certamente, é alguém sem criatividade, invejoso, inútil, já que perdeu seu tempo para depreciar o seu blog. Por favor, não dê a importância que essa criatura não tem! Se desativar o blog, será como uma vitória para esse à toa! Deleta o e-mail e pense nas muitas visitas que recebeu e que curtiram o que postou. Se desativar o blog, ela terá atingido seu objetivo, não é mesmo? Seja superior ao comentário e divirta-se com o que faz!
Não podia deixar de registrar minha opinião!
Beijinho!

Sónia postou o comentário número:

Olá! Vim aqui através do blog da Fátima!
Não se deixe abater!
faça as contas, quantos comentários carinhosos você recebe? Só por um comentário de uma pessoa mal amada você se deixa abater?????
Que é isso???? O blog é seu, voce faz com ele o que voce quiser, publica o que quiser e ninguem tem nada com isso, quem gosta vem visitar, quem não gosta fica longe.
Além de mais esse comentário foi anónimo, é mesmo coisa de pessoa mal amada, que deve morrer de inveja de não ter um blog lindo como o seu!
Quer saber uma coisa, eu não conhecia seu blog, mas já gostei dele e vou seguir, por isso fica à espera de postagens novas!
cabeça para cima e não se deixe abater!
beijos de Portugal

Talita postou o comentário número:

ABAIXO AS PESSOAS BOBINHAS!!

Pathy, não conhecia seu blog, mas dei passeada por ele e gostei MUITO. É inspirador, sério! Não dê ouvido à esse tipo de comentário, não. Eu dou todo o apoio para continuar a escrever ESSE blog, que aliás, é seu e você tem o direito de escolher o nome que quiser!


Um beijo,

Talita

Bangallô postou o comentário número:

Fica assim não amiga... Isso é inveja!!

Vim convidar vc pra participar do sorteio da Bangallô e não esperava ler este post hein!

Participe e não desative o Pathy Blog!!

http://bangallo.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-da-bangallo-participem.html

Bjuuus, se cuida ;*
Aline

Luciana postou o comentário número:

Oi Carla!

Sei como doi receber mensagens agressivas como essa que vc relatou. Mas estou com as meninas que comentaram: uma pessoa dessa não merece resposta nem um minutinho sequer do seu tempo! Os comentários servem para que as pessoas elogiem, sugiram, acrescentem alguma informação útil. Quem é blogueira gosta de interagir, de descobrir outras pessoas espalhadas pelo mundão afora com interesses semelhantes. Tudo no blog remete à amizade, mas parece que seu comentarista anônimo não entendeu.
Não há hierarquia entre discutir política internacional e a confecção de uma peça artesanal. É como vestido longo e biquini: os dois podem ser maravilhosos, cumprindo os respetivos papeis. Não se vai à praia de longo nem a uma festa fornal de biquini.
O blog é seu, vc posta o que vc entender que te interessa. Isso não te faz maior ou menor: isso é vc!
Eu mesma amo leitura, escrevo contos e desenho. Mas no meu blog posto artesanato com muito orgulho e atraio para o blog quem aprecia coisas similares. Se ele, ou ela, não gostou do conteúdo do blog, é simples: não acesse mais! não é mesmo?

Desculpe o comentário quilométrico, mas não poderia deixar de te dizer o quanto admiro seu blog e o quanto desprezo quem vive de detonar a vida alheia.

Beijos, minha linda. Se vc for sentirei saudades. Torço para que reconsidere!

Lu

nadiavida postou o comentário número:

Pode parar!!!! Achei seu blog passarinhando pela net... Como assim, você vai se deixar levar por uma pessoa infeliz que faz críticas? E o monte que te gosta e faz elogios valem menos????? Tenho 45 anos, solteira, 5 filhos, avó de 2 fofas e meu blog é totalmente "meninice".... Oras, blog é livre e só entra nele quem quer.... Se você parar com seu blog estará deixando que o mal prevaleça....Vamos brincar de meninice e deixa estas pessoas "gente grande" chatas de lado. nao vale a pena... Mais ou menos assim: O blog é meu ponho nele o que quero"...kkkkkkk E vamos que vamos.... nadiavida@gmail.com twitter: @nadiavida e meu blog enfeitadinho: http://nadiavida.blogspot.com/ Bjus de algodão doce e jogue da lado o que nao serve.

Rosana postou o comentário número:

Oi,Carla. Vim retribuir a visita no meu blog, mas acabei tendo grande surpresa: como assim tá saindo? Por causa de quê? Por causa de quem??? Deixa disso menina! Força pra ti! Vc ganhou foi muito mais seguidoras depois disso!Como diz minha mãe: há males que vem pro bem!!!kkkk Pense positivo! Que Deus te ilumine!!! Passa no meu bloguinho e deixa um recadinho!!! Grande abraço!

Eme Fialho postou o comentário número:

Querida amiga, o blog tem o nome que seu coração pediu.
Da boca só sai o que o coração está cheio. E pelo visto o seu está cheio de amor.

Pense no princípio de que Deus deu seu filho em sacrifício da humanidade e mesmo assim não agradou e nem agrada a muitos e de certo se Jesus aqui voltar ainda haverá quem o crucifique.

Seja vc mesma, ame seja amada e feliz. Espalhe sementes de amor e felicidade pois quem se presta a levar conhecimento e arte aos demais só contribui para um mundo melhor pois mente vazia é morada do inimigo.Desde que não seja racismo, terrorismo e prostituição
arte amiga é dom divino.

vamos orar por estas almas pequenas e tão necessitadas de luz.
O amor sempre vence, vc já viu uma propaganda da Coca cola que mostra que para cada maldade há milhões de bondade?

Vamos ser luz amiga.
Semear amor e de certo um dia mesmo no anonimato este ser ainda sem luz há de te elogiar ou até mesmo pedir perdão
Um dia ela entenderá que honras e glórias são só para o Senhor Jesus e então ela passará a somar.

Bjus fica com Deus na paz e tenha uma semana abençoada e bem Pathy se posivel até perua rs.

Seja vc!
E quando se incomada é sinal de que está fazendo sucesso.

Vc já viu se jogar pedras em árvores que não dá bons frutos?
Eu nunca, a não ser espiritos mais que perversos que querem só por prazer matar os passaros que lá viem. Pense nisto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto