Fiz arteirices com caixotes de frutas!

Essas caixas são de ameixa.
Estavam bem novinhas e limpas porque as frutas vêm acondicionadas em serragem. Lixei bem e pintei de branco, depois fiz um forro
com um tecidinho fofo e um acabamento bonitinho. Dentro, coloquei as coisinhas do Davi para que ficassem bem ao alcance da mão
na hora da troca ou do banho!

********************
Essas são mini caixinhas de madeira (coloquei ao lado  de uma pet pra vcs terem noção do tamanho) que vieram com uva tipo isabel, ótima para suco e geléia.
 Minha mãe comprou várias e fez muitas dessas delícias. As caixinhas?
 Pintei de branco, colei cenourinhas de EVA que recortei de retalhos, em alguns fiz alça de arame revestido que já tinha em casa e eles viraram cestinhas de Páscoa bem originais e baratinhas! Dentro fiz uma "caminha" de papel crepom ou de seda (que também tinha em casa) e coloquei as doçuras, chocolates e guloseimas. Ficou fofo, a criançada adorou...mas foi o Coelho da Páscoa que levou a fama!!!!!






16 comentários:

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, Carlinha !!

Amiga, como vc consegue com 3 filhotes, um bebê lindo , ainda dar conta de ter tanto capricho e cuidado com tudo em casa? Parabéns, amiga !
Seus caixotes ficaram lindos!!!


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Si postou o comentário número:

Oi Carla
Que prazer conhecer você, muito obrigado por seu carinho.
Que delicia três filhos, se eu pudesso teria muitos também. Mas esse primeiro ´já etsa me desanimando, passei muito mal miga, não sei se consigo de novo não, rsrsrsr.
Vamos ver né? Amei os caixotes. Carinhos Si

Essa sou eu postou o comentário número:

Que fofo ficou esse caixotinho para colocar as coisas do seu baby.
Obrigada por divulgar o meu sorteio e boa sorte!!!rs
Beijo:)
Janice

simplesmente....fascinante postou o comentário número:

Olá Carla.
Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog.Adoro isso.Vim dar uma espiada no seu. Trabalhos originais e bonitos. Adorei a segunda chance das caixas, ficaram ótimas. Idéia muito boa.Tô passando rapidinho, mas voltarei.
bjão
Mari

Ana Carla postou o comentário número:

Olá Carla querida!
Sabe que olhos estas caixas tipo de feira e sempre penso em fazer algo... vc está de parabéns pela iniciativa!
Beijinhos, Ana Carla

Gaby postou o comentário número:

Oi Paty,
Como vc só tem idéias ótimas, amei a caixa branca para as coisinhas do neném, é bom que fica tudo a mão e ainda foi vc quem fez, parabéns.

Bjs

Cidinha postou o comentário número:

Carla, ficaram lindíssimas as caixas, que idéia fabulosa!Adoro estas caixas, e tenho duas aqui, esperando uma boa idéia para serem recicladas. Parabéns pelo trabalho e pelo capricho.

Abraço
grande
Cidinha

Blog de Artesanato da Vila do Artesão postou o comentário número:

Lindas dicas Carla, amei, parabéns mesmo. Reciclar com bom gosto é um verdadeiro talento.

Beijos,

Cris Turek

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! postou o comentário número:

Ola é a primeira vez que visito seu blog que é bem fofinho, olha só, eu depois de muito tentar encontrar uma caixinha de frutas, encontrei e gostei muito da sua ideia ficou muito linda parabéns pelo capricho bjs

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! postou o comentário número:

Ai amada obrigado por ir la conhecer meu blog, sabe a janela ., quando eu econtrar umas florzinhas delicadas de madeira penso em pintar de branco colar, e aí sim tiro as rolhas , os colares etc, e coloco em um lugar mais visto, que bom que vc gostou , e menina aki em casa as mudanças são constantes, oh!!! vida eu não paro hehehe!!! ha! coisa de mulher né ? deixa nós beijos

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii as caixas recicladas, que lindassssssssssssss que ficaram!!!
parabéns, você faz artes lindas, amiga!!!
Beijossssssssssssssss
Vero

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Aaaah!
Fala sério!
Ameeeeei!

Amei sua participação lá no mosaico!
Beijo, beijo, beijo!

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Ah ah ah o colhe da pascoa sempre leva a fama! rsrsrs

Mas Olá! xeu me apresentar!
Sou Joana!
Vim lá da Rê... omozaico dela tá bombando!
Gostei e vou ficar tá? ali nos seguidores tem um cantinho pra mim? vou me jogar por lá!

Beijos e Tiespero pra um cafezinho tbém tá?

Tati Guimarães postou o comentário número:

oiiii, te vi no blog da RÊ, adorei o post sobre caixotes, vou tentar fazer, estou te seguindo, se quizer me fazer uma visitinha fica a vontade http://nossorecanto-ted.blogspot.com/ bjssss

eufacoafesta postou o comentário número:

Oi Carla, ficou lindíssima a caixinha, nunca imaginei que elas poderiam ter uma utilidade tão legal!
Parabéns pela sua criatividade e talento!
Amei tudo..
Sucesso,
Bjos,
Flávia

Maria José (Mana) postou o comentário número:

Ficaram umas gracinhas.
Eu transformei um caixote de feira em orta Revistas (me inspirei na Verô -Além da Rua Atelier), quando puderes dá uma olhada.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto