Domingo de Cupcake, bichinhos e costurinha!

Ô inverninho molhado, esse!!!!Só pra não mudar a rotina ontem choveu...de novo!
Mas lá pelo meio da tarde um solzinho apareceu e deu pra levar as crianças pra rua um pouquinho. Sim, porque quem tem criança sabe que dia de chuva é uma tortura!!! Chega uma hora que nada mais serve! Maria Clara estava a mil pelo Brasil! Quando abriu sol dei Graças á Deus!! Por mais de uma hora ela bricou, correu, olhou os pintinhos, peruzinhos, coelhos, galinhas (não, não é um mini zoo, é o quintal de casa mesmo!). 
Esse é um peruzinho que descascou faz 5 dias!
Ainda deu tempo de fazer uns cupcakes genéricos!! (de mistura pra bolo de baunilha) Com direito a cobertura de brigadeiro e estrelinhas.
O olhinho já era de sono!
Depois de banho, janta, troca de fralda, mamadeira,DVD sei-lá-do-que...finalmente a galerinha dormiu!!!! Aí que mamãe foi fazer uma artesinha pra não perder o costume!
Olha a case que fiz pra minha câmera:




4 comentários:

Circe postou o comentário número:

Oi Carla, muito obrigado pelos elogios mas ainda estou engatinhando nessa arte.
Mas me responde tu cria esses bichinhos?
Que mimoso o filhotinho.
A fofa comendo essa delícia,linda da mamãe.
É tão bom fazer um agrado para a família, né?
Grande abraço e tenha uma ótima terça-feira com muita inspiração.
Também sou fanzona dos teus trabalhos que são perfeitos.

Rosana postou o comentário número:

Que gracinha! Tudo tudo tudo!
Até marido do sofá perguntou que bichinho era logo abaixo do coelho!kkk nunca tinha visto!
Vc viu meus cupcakes? Achei os seus bem alegres.

Bjins!

Márcia Adoradora do Pai postou o comentário número:

Oie...
Passando pra visitar seu blog amei...
Já estou te seguindo, para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha .
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Qtos bichinhos que vc tem!!
Se eu deixasse por conta do meu marido aqui em casa tb seria assim, apesar que já tive coelho tb, mas hoje são só 2 cachorros e um viveiro com umas 10 aves (periquitos e calopsitas). Sua filha é mto linda!
Bjs♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto