Dia de renovar as cadeiras!

Quando me mudei comprei uma mesa pequena, branca, com quatro cadeiras, dessas comunzinhas. Comprei usada e paguei muito barato porque o pano das cadeiras estavam muito feias, manchadas, mofadas...um horror! Mesmo lavando, as manchas ficaram. Junto com a mesa, veio um pedaço de tecido verde que a antiga dona ia usar pra refazer a forração das cadeiras. Só que o pano ficou guardado...até hoje de manhã. As cadeiras estavam horrorosas e isso vinha me incomodando há dias.
Peguei o tecido verde (por falta de opção e excesso de urgência) e em menos de 2 horas de trabalho, as cadeiras estavam de cara nova.
Acontece que ainda não estou satisfeita! Na verdade, tenho planos de mudar o pano novamente nas próximas semanas, usando outras cores, também quero mudar umas coisinhas na minha cozinha... Por enquanto, o tecido verde fica! Mas aguardem cenas dos próximos capítulos! A novela "Repaginando a cozinha com pouca grana", volta já!!!!
cadeira manchada, mofada, horrorosa!
cadeira com pano novo!

E como não sou boba nem nada, vou tirar muitas ideias pra minha cozinha
daqui ó!!!



4 comentários:

Elza Carrara postou o comentário número:

Ficou bem bonito Pathy, mas quando a gente "cisma" com uma coisa enquanto não muda, não passa, né? rsrs
Eu acho que vc deveria colocar um tecido floral bem bonito :)

Sobre o seu recadinho lá no blog, muito obrigada pelo apoio viu?! Fiquei bem chateada em saber que alguém me odeia tanto, vc precisava ver a mensagem que recebi, cheia de ódio, mas fazer o quê? Agora é fechar esse ciclo e olhar pra frente!
Bjs e muito obrigada por ser minha amiga de coração

Isabel Ramalho postou o comentário número:

Pathy amei a ideia!!! parabéns, menina!
Olha,estou pensando em fazer para minhas cadeira da cozinha o seguinte: fazer umas capinhas para o encosto (pintar umas rosas) e fazer assentos de manta acrílica gossa, forrada com o mesmo tecido do encosto e com lacinhos poara prender nas cadeiras. Estou pensando em fazer três jogos, com cores suavess: bege, verde-menta ( as paredes da minha cozinha são dessa cor)e outro jogo salmão (amo essa cor.)
Fica aí essa dica pra você... Bjão no coração!

Costurinhas da Dani postou o comentário número:

Oi Paty,
Reciclar e renovar é tudo de bom, adorei as suas idéias, já estou seguindo o blog.
Beijo,
Dani

mollymell postou o comentário número:

Você pode até querer mudar, mas do jeito que está a cadeira já ficou muito bonita. Gostei muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto