Um quarto de bebê com paredes cinza, lindo!!!

Fuçando na net encontrei esse quarto de bebê lindo e diferente. O blog é irlandês e graças ao Google tradutor, pude entender que foi tudo feito pela mãe do bebê e que ele se chama Noah!
Gostei das cores nada convencionais e da mistura de coisas que aparentemente não combinam! Adoro isso! O Blog é esse aqui
Olha essa mistura! simplesmente divino!!! Adorei esse toco servindo de mesa para o abajur.
Uma moldura, um pedaço de tela, alguns prendedores e cartões de um jogo infantil...amei!
 Querem coisa mais simples que esse móbile??? Círculos coloridos, colados em um fio e presos em galhos de árvore. Falando ninguém acreditaria que a mistura ficaria tão linda!
O Quarto em detalhes:
Toco de árvore, uma cômoda antiga, uma cadeira já existente na casa, um abajur repaginado...
Com pouco dinheiro e  muita criatividade, o que tinha tudo pra não dar certo, ficou perfeito!!!

Eu adorei!!!!!!!

22 comentários:

Luciana postou o comentário número:

Oi Pathy!

Adorei o quarto! Quem disse que quarto de bebê tem de ser azul ou rosa? Maravilhoso e, com certeza, vai durar mais que os tradicionais!

Bjs

Lu

manfarita postou o comentário número:

Oi minha flor! Você disse que queria o livro, te mandei um e-mail, mas, acho que você não teve oportunidade de ver. O livro ainda está disponível, só preciso que você pague o frete. Me "emeia" pra gente combinar.
beijos
Paula

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Carla,adoro esse estilo de decoração o que nao combina fica lindo e cheio de estilo,AMO!
Amiga o livro ( a parisiense )é uma delicia de ler,dicas ótimas,beijinhos e boa semana!

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Ai que saudade de ter bebe em casa.... yunf

Vou ali nos post debaixo que tem nenem fofo la!

beijos e fui

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Pathy!
Vim agredecer sua visita!!!
O qurto em cinza é diferente e não ficou feio, mas jamais usaria cinza em nenhuma parede de casa. Acho uma cor deprê...
Já tá participando do sorteio lá no blog???
Beijins e boa semama!!!

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Bom dia...adorei as ideias! E realmente o toco de árvore dá um toque natural e lindo!
Parabéns pelas escolhas!
Bjs, uma ótima terça-feira e boas energias!
CamomilaRosa

Ana Carla postou o comentário número:

Olá Pathy!!
Que quarto original, e ficou bonito com as paredes cinzas, tudo combinou!
Gostei!
Beijinhos e tenha um ótimo dia!
Ana Carla

Isabel Cristina Viana Ramalho postou o comentário número:

Oi Pathy, que quarto interessante!
Gosto de coisas diferentes , que fogem do convencional...E tem mais, a gente pode com pouco dinheiro e usando a criatividade criar um ambiente bonito e aconchegante.
Amei tudinho, Flor!
Parabéns pelo post!
Bjks...
:))

Saron postou o comentário número:

Oi Pathy, eu sou super a favor das cores em quartos de bebes.Acho bom quando fugimos do azul, verde ou rosa e lilas.Mas confesso que achei pesado o cinza...Bjos

Josinete Beatriz postou o comentário número:

OLá minha doce amiga! Estava sentindo sua falta... e fiquei feliz com sua presença Paty! Obrigada pelo carinho de sempre e quero relembrar o quanto voce é importante pra mim!
Bjs em toda família e especialmente para voce!
Josi

Luiza Mallmann postou o comentário número:

DIferente mesmo, do comum... ficou ótima a decoração!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio postou o comentário número:

Ei Pathy,
eu quero um toco tbem....Amei!
E o móbile? Vou fazer!
O quadro de tela, puxa! Que ideia legal...
Quem sabe o Caio não ganha um quarto assim?
Adorei as dicas.
Beijo Grande,
Dani

Teresa Aparecida de Aquino Soranso postou o comentário número:

Muito lindo, Carla, e no estilo rústico! Muitos pais gastam horrores com decoração e nem sempre fica bonito. Só que eu não pintaria com cinza, acho uma cor pesada para quarto infantil. Talvez um cinza mais claro ficasse melhor.
Obrigada pela visita e pelo carinho. Venha sempre, adoro!
Bjs

Márcia Costa. postou o comentário número:

Oi querida,

Obrigada pela visita, seja bem vinda!
Tem sorteio no blog, se quiser participar, fique a vontade.
Bjs no coração

Marion Creutzberg postou o comentário número:

É lindo, mesmo! inusitado! pinterestei umas ideias - amei a luminária e tb o fato dela estar sobre uma mesa de tronco! Abs.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher postou o comentário número:

Olá, adorei sua visita...vim conhecer seu cantinho e me encantei com as idéias, parabéns por esse blog cheio de inspirações, já estou entre as amigas que te acompanham.
Bjos e tenha uma linda e abençoada semana.

Bricolar e Poupar postou o comentário número:

Gosto muito da cor cinzenta nas paredes, é neste momento a minha cor de eleição.

Pepa postou o comentário número:

Olha se alguém dissesse que ia pintar o quarto de um bebe de cinza eu ia ficar de orelha em pé... mas ficou um looosho, lindo e de muito bom gosto, eu adorei... e não ficou frio né ??
E aquele toco ?
Nossa preciso de um, rsrsr

Bjus 1000 queridona, e o que são esses pequerruchos lindos do post ai de baixo ??
Óinnnnnnnnnn, que eu aperto, srrsrs

Lia postou o comentário número:

Nossaaaaa o blog tá incrível!
Saudades daqui.
Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto