Mosaico no Capricho, Mosaico Reciclar!

Tem mosaico no Blog Caprichos by Neli com o tema Receitinhas.
Aproveita e passa lá pra conhecer as gurias que estão participando e já leva o caderninho de receitas, 
porque as delícias são muitas!!
A minha receita é Carne de Panela by Pathy Arteira, que ensinei a fazer aqui.
Mas já vou avisando: esse post vai dar muita fome!!!!!!!!!!
E tem mosaico lá na Reciclar e Decorar também!
O tema é Reciclagem e reutilização na decoração da sua casa.
Eu tô participando com esse post AQUI.
Passa lá na Fabi Tardochi que o mural tá bombando de ideias geniais!



4 comentários:

Luiza Mallmann postou o comentário número:

Essa carne deve estar muuito deliciosa!!hummmm

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Luciana postou o comentário número:

Oi Pathy!

Obrigada de coração pela visita e pelas palavras carinhosas! Foi um pequeno momento muito especial e eu tinha de dividir com pessoas especiais como vc!

Amiga, cada um com seu talento, não é mesmo? Por exemplo, vc e esse prato que me deixou salivando aqui do outro lado!!! Carne de panela que parece ter ficado divina!

Acho que é assim: talento é, no final das contas, qualquer atividade que a gente abraça e faz
com todo amor e dedicação e por isso se destaca. Parabéns!

Beijos carinhosos e um feriadão de muita paz e descanso!

Lu

Faniquito postou o comentário número:

Oii, amiga !!!

Q delícia essa carne...hummm!!!

Feliz páscoa prá vc e os seus !!!

Beijinhos

Ana

Dieny Duffecke postou o comentário número:

Visitando seu cantinho me deparo com essas delicias rs Hummmm essas horas é tortura:)
Sigam e visitem o meu tbm *-*
http://dipeque.blogspot.com.br/
Beeijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto