Um casaco, uma tiara e um anjinho

 OI GURIAS!!
O frio finalmente chegou por essas bandas de cá!
Desde sexta-feira a tempera vem caindo e hoje amanheceu muittttooo frio!! Não sei a temperatura quando acordei, mas lá pelas 9h da manhã aqui em Imbé estava marcando 8 graus!!! Sexta-feira, primeiro dia friozinho, foi perfeito para a Maria Clara desfilar com o casaco lindo de tricô que minha mãe fez pra ela de aniversário! "Bem Rosa", do jeito que a minha bonequinha gosta!! Para "combinar"com o casaco, a vovó também fez  uma tiara com a mesma lã dos detalhes do casaco!
Olha a gatinha fazendo pose pra foto!!!
 
A orelha fica quentinha, quentinha com a tiara de lã!
Esse sorriso não tem preço, gente!!!
Ah!
E nesse final de semana finalizei uma encomenda da Fabiana Teixeira, de Rondônia! São 40 anjinhos que serão lembrancinhas de batizado! Sou suspeita, claro!!
 Mas achei fofinhos demais!
O modelo não é meu, viu gente! Créditos para a Luci Gifs. 
Achei bem delicado!
Aí não aparece, mas os anjinhos
 possuem uma fitinha de cetim que permite pendura-los.
Gostaram?

Beijos!!!


13 comentários:

Ana postou o comentário número:

Como ele ficou (mais) linda!!!
Adorei a tiara larga, para aquecer as orelhas....ja vou mostrar pra minha prima fazer para a bebe dela.

Beijos

Luzia Lira Pedagoga postou o comentário número:

Adorei os anjinhos. E essa garota ,que linda! Realmente um sorriso assim não tem preço...



Bjos Luzia

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Carla querida, me emocionei muito com este post!
Primeiro, a Maria Clara, tão linda! E depois este anjinhos fofos, apaixonei!
Parabéns!!!
Te adoro
Bjossssssssssssss
Vero

Carol Vieira postou o comentário número:

Carla, eu imagino o frio que está por aí. Aqui em SP está começando, rs.
Nossa, a Maria Clara é lindaaa! A blusa e a tiara ficou mais e mais bonito nela.
Que luxo esses anjinhos hein??? Ameei!
Beijos:o)

Carla Maria postou o comentário número:

Olá Carla,
A Maria Clara está muito charmosa com essa tiara de lã e acor do casaco ficou maravilhosa.
Parabéns os anjinhos estão super fofos e você está de parabéns ficaram com uma carinha muito linda.Eu Amei...de verdade!!!
Beijos e bom frio(aqui onde moro também está chovendo e fazendo frio)
Carla

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio postou o comentário número:

Ei Pathy, fala sério no sorriso desta menina! Apaixonante! Ela está muuuuito fofa e parece aquelas bonequinhas antigas de louça com o cabelinho ruivinho. Ai meu Deus, uma gostosura! Linda, linda!
Os anjinhos são foférrimos e de muito bom gosto.
Beijo grande,
Dani

VERA MORAES postou o comentário número:

Carla, Jesus como é linda sua bonequinha. De braços abertos segurando as chupetas...que coisa fofa. O casaco rosa é lindo e a tiara um luxo! Excelente feriado e o frio chegou aqui em Santos tb! Bjaum!

Elza Carrara postou o comentário número:

Carla, a Maria é uma boneca e esse sorriso dela é encantador, vc está fazendo um bom trabalho amiga :)

Adorei o modelito, bem quentinho, dá pra ver, rsrs
e o anjinhos ficaram lindinhos!!!
Bjs

Maria José Brum postou o comentário número:

Oi Paty,

concordo contigo está um friozão por aqui, imagino o ventão aí na praia.
Mas que seja bem vindo (eu gosto de inverno).
A tua bonequinha ficou fofa demais e, ela adora uma foto, pelo visto.
Os anjinhos ficaram show.
Bom frio para ti !
Bjs
Mana

Isabel Cristina Viana Ramalho postou o comentário número:

Boa noite Pathy! Sua princesinha ficou linda com a roupa de frio. E a tiara então... bela!!!
Por aqui está chovendo e também esfriou...que bom! Antes o calor estava demais! Parecia até verão, menina!
Seus anjinhos ficaram fofos demais! Parabéns pelo trabalho Vc caprichou!
Bjks e feliz feriado, viu?
http://baudaarteira.blogspot.com/

Isabel Cristina Viana Ramalho postou o comentário número:

Boa noite Pathy! Sua princesinha ficou linda com a roupa de frio. E a tiara então... bela!!!
Por aqui está chovendo e também esfriou...que bom! Antes o calor estava demais! Parecia até verão, menina!
Seus anjinhos ficaram fofos demais! Parabéns pelo trabalho Vc caprichou!
Bjks e feliz feriado, viu?
http://baudaarteira.blogspot.com/

Lia Gloria postou o comentário número:

A Maria Clara tá ainda mais linda nesse casaco. O rosa do casaco lhe caiu super bem, e que tiara menina! Tua mãe é uma artista rs de verdade!

Querida, obrigada pelo carinho no blog, e um bom feriado!

bjs

Fa - Balaio de Gato postou o comentário número:

Ola cai aqui no seu blog por acaso .... mas adorei o seu trabalho parabens....muito lindo adorei esses anjinhos
sucesso
http://balaiodegat.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto