Pois é...

Gente... muita coisa anda acontecendo na minha vida!
E tudo começou quando resolvi iniciar 2010 com uma meta importante: terminar um relacionamento de quase seis anos com o pai da minha filha.
Foi difícil, claro, mas garanto que foi muito melhor assim.
Sabe quando tu te dá conta de que a situação está cômoda e que teus objetivos são bem diferentes do que os da pessoa que está contigo? Pois é... Foi isso que aconteceu.
Terminou. Continuamos amigos, temos uma filha maravilhosa juntos...

No meio dessa história toda reencontrei meu primeiro amor de adolescente com quem tive meu filho mais velho (que tem 17 anos e é lindo, tudo de bom!!!)
 e que fazia uns dois anos que eu não via... Meninas, rolou um clima!!!! Meu coração bateu forte!!!
Uma semana depois da gente ter se reencontrado começamos a nos aproximar mais e o resultado é que estamos juntos. E depois de muitos anos, fazendo planos...
Mas como sou "um pouquinho supersticiosa", conto outro dia!!! rsrsrsr

beijokas!







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto