Aplausos pro meu "bebê"!!!!!!! E fotinhos das minhas arteirices!!!!!

Numa pausinha do trabalho, meu bebê de 18 anos resolveu meu probleminha de falta de habilidade com a máquina digital da mamys!
{Olha só que gato mais lindo da mamãe!!!!!}
 Por essa abençoada ajudinha, não arranco mais a cabeleira e posso, finalmente, começar a mostrar as coisiquitas que ando inventando!!!!!!!!! ÊBA!!!!!!!!!
Pra iniciar, um porta chave "reciclado" de um quadrinho que tava encostado... era amarelo, com umas florzinhas.
Pintei de branco (adivinhem!!!Ando apaixonada por branco! doideira de grávida!!!), fiz uma decoupagem com uns retalhinhos de guardanapo que tinha guardado e coloquei uns ganchinhos!Achei muito fofo!
De quebra, costurei uns chaveirinhos de tecido e pintei alguns detalhezinhos... O resultado foi esse, ó!!!
Digam que amaram!!!!!!!!!!!!
Eu amei!!!!!!!
{ao fundo, minha parede da cozinha que será assim por pouco tempo!!!!}


Fiz os chaveirinhos  com retalhinhos de tecido. Costurei mini-almofadinhas e recheei com manta acrílica. Colei com cola pra tecido um quadradinho de tecido branco. A mão livre desenhei as estrelinhas e as flores, com tinta de tecido e pincel fininho, colori com cuidado. Meu nome também foi feito assim. A letra é minha mesmo!!!
Mas dá pra usar caneta pra tecido que fica legal!




10 comentários:

solange oliveira postou o comentário número:

OLÁ QUERIDINHA...
PRENDADA VC HEIN!!!
ME DIZ AI, AS LETRAS SÃO BORDADAS OU ESCRITAS COM CANETA PARA TECIDO? AH! MTO OBRIGADA PELO SEU CARINHOS POR NÓS.
BJS SOL E ANA ELISA

Wal postou o comentário número:

0lá querida!!!
Que blog mais delícia, só agora vim te conhecer e amei!!!
Como você fez estes chaverinhos????
Ficaram maravilhosos!
Estarei sempre por aqui!!!
BEijos!!!

Maysa postou o comentário número:

Amei, eu que adoro girassol achei um mimo, lindo demais.
Parabéns.
bjos
Maysa http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/

Casa com tudo dentro postou o comentário número:

Oi Carla,que bom que te encontrei,não estava conseguindo entrar no seu blog,agora que vi vc la no sorteio e vc deixou os links,ai consegui,estou te seguindo e obrigada por divulgar,é amanha boa sorte!

Andreia Lica postou o comentário número:

Oi paty, vim retribuir a visita e gostei muito do seu blog.

Bjão

Josinete Beatriz postou o comentário número:

Oi, Minha Linda Amiga! Tem selinho pra voce no blog, tÁ? Com carinho, Josi.

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Oi Paty, vim te conhecer e pra minha surpresa encontrei uma gaucha hehehhehe, que bom! Obrigada do recadinho, adorei.
Entao vem novo bebe por ai, felicidades.
Eu nao sou muito habilidosa em artes de pintura ,mas admiro quem faz e o seu quadrinho ficou uma graça.
Quando puder volte.
Bjs Leila

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Oi Carla!
Obrigada pelo comentário tão amoroso. Fiquei emocionada, viu.
Que bom que o filhão resolveu os problemas com a máquina. O meu também me salva de cada uma! rsss
Ficaram lindas suas artes. Amei o quadrinho!
Beijos♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto