Pirando na batatinha!


Barbaridade!!!

Acho que vou ter que me benzer... ou fazer um cursinho-rápido - de- como- usar- máquina- digital- da -mãe-da- gente- que -não-conecta-no-pc...
Acreditam que aquela "B"... Bela Máquina não passa as fotos pro meu PC???
Enquanto isso, não consigo me exibir nadica!!!
Vou dar uma de doida, e essa semana compro uma máquina nova... e que eu saiba operar!!!
Bem que dizem que "panela velha é que faz comida boa"!!!!! Tá bom, nesse caso "máquina velha"!
Se não fosse o "pifamento" permanente da minha, garanto que as fotos já teriam sido postadas!
Dá vontade de me descabelar!!!!!!!!!!!! 

Beijinhos meninas.
Continuo inventando mas não posso mostrar nada...AINDA!!!
Me aguardemmmmm!
Beijoquitas!


3 comentários:

Ise postou o comentário número:

oi
Vim te conheçer tbm
adorei e estou te seguindo tbm

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Calma que isso vai se resolver. Se pudesse te ajudava, mas não sei o que seria de mim sem meu irmão que faz tudo pra mim!

Ótima semana!
Bjos.

Kcau-Coisa de Garotos postou o comentário número:

Ô bixinha, se ficar nervosa é pior. *rss
Estou aqui esperando fotos dos seus lindos trabalhos. Só pra ficar elogiando enquanto vc se exibe. ahaha.
Bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto