Ontem chorei muito...Hoje me sinto amada...

Gurias...
Hoje meu coração está mais leve... 
Nunca pensei que tanta gente iria passar por aqui, muito menos que iriam deixar comentários de carinho como esses tantos que recebi... Não tinha a noção do afeto e da amizade que se faz nesse mundo de blogueiras que adoro... Percebi que essa rede que liga tantas pessoas, também é uma rede de amor e consideração pelo outro, de preocupação, de solidariedade e apoio incondicional... perdão a todas por eu me entristecer e levar em consideração o comentário maldoso e repulsivo que recebi. Chorei bastante, fiquei triste, mas vocês, queridas amigas, me fizeram enxergar que não vale a pena dar atenção a pessoas que se utilizam das palavras para ferir as pessoas...
A cada uma de vocês agradeço por tanto carinho...sintam-se abraçadas e acarinhadas com todo o afeto do meu coração...Beijos.
(Por tanto carinho, continuo com o blog no ar, mas preciso acalmar meu coração por mais uns dias...)


8 comentários:

Regime - a Luta postou o comentário número:

Fiquei feliz com isso Pat, te conheci a pouquíssimo tempo e tinha certeza que você voltaria atráz na sua decisão sobre o blog ...

Fica com Deus menina e um abraço

Josinete Beatriz postou o comentário número:

Muito bem, amiga! Assim é que eu quero lhe ver,sempre! Levante a cabeça, voce é querida, linda, maravilhosa, inteligente! Vamos à luta! Fiquei feliz por tua decisão. Bjus. Josi

Aline Cardoso postou o comentário número:

Oi Pati, fico muito feliz com sua decisão.
PARABÉNS!!!!!!

beijussssss no coração

Luciana postou o comentário número:

Que bom Carla fico muito feliz com isso.Lembre-se sempre das boas pessoas,pois é por elas que vale a pena e aquelas que não gostam do seu blog a porta da rua é serventia da casa, afinal você não obriga ninguém a ler o seu blog não é mesmo?
Um beijão

Fátima postou o comentário número:

É isso aí amiga...
Fé em Deus e pé na tábua. Estarei passando sempre por aqui pra te dar muita força. Lembre-se que você é muito amada. Ore pela pessoa que te deixou tão triste, ela deve estar precisando muito.
Que Deus te abençoe amadinha e seja "muuuuito" feliz.
BJ

Cidinha postou o comentário número:

Querida Pathy, espero que você esteja mais fortalecida, e não desista do blog. As pessoas construem suas idéias encima de suas expectativas, e isto só contribue para que elas nunca encontrem o que procuram e sempre estejam dispostas apenas a criticar. Exatamente o que aconteceu com esta pessoa, que construiu uma série de expectativas e não encontrando o que queria se pôs a criticar. Criticar positivamente e uma forma de construir, mas ser grosseira e mal educada, apenas significa que a mesma não tem o mínimo respeito e cuidado com o outro...então, amiga, esqueça e bola prá frente!

beijão
Cidinha

Regina postou o comentário número:

Carla,
Sigo o seu outro blog, e somente hoje eu li sobre o comentário que recebeu aqui.
Fiquei indignada, e quero dizer que nunca dê ouvidos a pessoas que só querem destruir, pois elas não valem a pena. Ao longo da vida nos deparamos com pessoas assim, invejosas, mesquinhas, negativas. Bola pra frente, e siga seu coração, pois ele, melhor do que ninguém, sabe o que é melhor pra você.
Parabéns pelos blogs que mantém.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto