Gripe e chuva: Combinação nada agradável!

Gurias, tô quase virando sapo!
Aqui chove sem parar desde segunda ...
A umidade me deixou mal! Uma gripe nada bem vinda resolveu me pegar...aí fico carente e quero atenção, então deixem recadinhos!!!
(Olha a cara de gripe da louca!!!!!!)
Tô tomando remédio e chá direto! Felizmente (ainda) as crianças não ficaram gripadas! Por conta disso, tô sem ânimo de fazer nenhuma arteirice! Bom, pra não dizer que não tô fazendo NADA, resolvi emendar uns retalhinhos de tecido e fazer uma manta pro meu sofá (aquele que a Maria fica trepada, comendo bolacha, tomando mamadeira, pintando, recortando!!!) Só não pensem que vai sair uma obra prima em patchwork!!!! Vai sair é uma colcha de retalhos tipo aquelas que a vó da gente fazia ! Bem simples, só tecidinhos coloridos e de vários tamanhos emendados pacientemente! Confesso que Tô gostando do resultado!Quando ficar pronta eu mostro!
O famigerado sofá da questão, coberto porque está horrível!!!

alguns retalhinhos que usei!

Beijos!

5 comentários:

Ise postou o comentário número:

Mesmo gripada vc continua linda
Tá carente é?
Vem cá e me dá um abraço...hummm bommmm
Agora vai no blog que tem sorteio por lá ok
Bjussssssss

Josinete Beatriz postou o comentário número:

Oi LInda! Aqui também tá frio demais! Vim pra aquecer um pouco teu coração, com meu carinho.Bjus. Josi

Janinha Meu Bem postou o comentário número:

Olá que cara é essa querida ,kkk. Por aqui no Esp. Santo o frio esta tímido. Falaram tanto do inverno que ele ta devagar. Quando esfria gela, mas não dura muito. Gostei do carente, rsrs

Tá aí mais um recadiho pra vc :D
Melhoras!!!

Cissa Branco postou o comentário número:

Pathy,

Obrigada por todo o carinho lá no blog, fiquei feliz com seus elogios, muito obrigada!
Essa gripe está feia mesma, tem que se cuidar, muito chá de marcela com gemada e leite, receita infalível aqui de casa. Se joga na carteira, vale a pena, o resultado compensa. Estou curiosa para ver a manta de retalhos, vai ficar linda.
Grandes beijos e ótimo final de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto