Davi: 5 meses

Meu pequeno completou 5 meses hoje...
Mãe corujérrima, acho que ele está cada dia mais lindo e esperto!
Com 5 meses ele:
# Está bem firmezinho, senta por alguns minutinhos com apoio e por alguns segundos sem!
# Força a cabecinha e o tronco tentando erguer-se do travesseiro quando está deitado, um fofo!
# Coloca TUDO na boca e baba igual uma cachoeira!
# Adora mamão, banana, sopinha e chazinho. Detestou mingau! Sim! Ele já está comendo! (Ped. dele é maravilhoso!! e mamãe é a moda antiga!!)
#Sabe que o bico deve ir para a boca, mas sempre erra a mira!
# Reconhece familiares. Chora com estranhos.
# Adaptou-se em 1 semana na escolinha. (Mamãe retorna ao trabalho em 1 mês)
# Adora ficar pelado, mesmo num um frio de 8°!!
# Ri, é feliz, faz gracinhas e festinhas pra Maria.
# Dorme A NOITE INTEIRA!!!!! (ás vezes toma uma mamadeira no meio da madrugada!)


9 comentários:

Simone Aline postou o comentário número:

5 meses de pura alegria!!! Lindo!!!
Bjs nesse fofo!
E pra mamãe dele tb! =D

Elza Carrara postou o comentário número:

Ai que sorriso mais fofo :)
Pathy, como passa rápido, né? Parece que ontem mesmo eles estavam na nossa barriga, deixando a gente cansada e indisposta, rsrs
Meu Thomas ainda não está comendo igual ao seu Davi, mas eu já começei a dar suquinho de laranja e maça raspadinha.
A amamentação exclusiva no peito estava acabando comigo, é muuuuito cansativo.
Mas tudo bem, o importante é vê-los saudáveis e ganhando peso ;)
A gente fica tão feliz em ver o quanto eles gostam dos irmãos mais velhos, não é mesmo?
Assim parece tudo mais fácil, rsrs
Bjs

Nave Mamãe postou o comentário número:

Davi tá muuuuuito fofo!
O que é aquela carinha??? Coisa mais meiga!
Parabéns pelos 5 meses!
Beijos

Sonhos e Artes postou o comentário número:

Bom dia, querida amiga! Que coisa linda é essa por aqui? Como cresceu o seu pimpolhinho! Tem carinha marota, hein? Beijinhos carinhosos pra ele e para voce! Obrigada por sua presença no Sonhos! Bjus e muitas alegrias na sua vida em família!!Bjus. Josi

Re Batista postou o comentário número:

Que fofooooooo!
Querida, imagina, eu que não tenho filhos já é difícil dar conta de tudo, imagina você!
Não esquenta não...
Amei a foto nova do perfil.
Beijokas e lindo dia!

Vero Kraemer postou o comentário número:

Pathy querida, que lindo está o Davi!!!
Um fofo, dá vontade de apertar, e todo risonho!!!
Parabéns!
Beijossssssssssss
Vero

Unknown postou o comentário número:

Olá Carla

Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooo.................
http://amigadamoda.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Oi!
Mais que belezinha que está esse fofo!
Aproveita muito todas as fases, pq passam tão rápido...
Saudades dos meus bebezinhos:)
Um beijo e muita saúde para esse lindão

Fabi Tardochi
www.reciclaredecorar.blogspot.com

Telma Maciel postou o comentário número:

Ei, Carla! Vim retribuir a sua visita lá no blog e vejo um fofo desses aqui! Que lindo!!! E todo esperto, né? Parabéns!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto