Voltei!!!!!!!

Meninas lindas que amo! Saudades de vocês!
Três meses sem internet é muito tempo, mas foi preciso, necessário e não tinha outro jeito!
Muita coisa aconteceu: mudei de casa e de cidade, crianças saíram da babá para uma escolinha de Educação Infantil Municipal na rede que dou aula e se adaptaram muito bem, retornei ao trabalho e inventei algumas arteirices (algumas não tenho fotos porque foram para a escola que leciono e esqueci...!).
O mais importante é que agora espero verdadeiramente colocar minha vida bloguística e as visistinhas em dia!
Beijos carinhosos, um 2012 criativo e cheio de ideias e até mais!!!!!!!!!!
Pra começar, uma artezinha que andei fazendo:




7 comentários:

Josinete Beatriz postou o comentário número:

Ai como é bom matar a saudade da amiga distante! Seja bem vinda, querida e desejo um Ano Novo cheio de muita saúde, paz em família e muita prosperidade em seus trabalhos!
Estava sentindo sua falta!!!
Bjs. Josi

Ise postou o comentário número:

Saudades de vc Pathy
Bem vinda novamente e Feliz Ano Novo
Bjus

Rosana postou o comentário número:

Que saudade,Pathy!!!

Um ano novo repleto de realizações pra vcs! Muito amor, saúde e paz no coração e na mente, professor precisa disso!rs

Que toda essa reviravolta na vida venha pra muuuuiiiito melhor!!!

Beijos e abraços fofos dessa tbm sumidinha aqui,rs.

Rosana
http://casacomcharme.blogspot.com

Keilla Colombo postou o comentário número:

Que bom que vc voltou amiga, e que sua vida está toda certinha novamente....

Suas artes estão lindas como sempre, agora quero ver fotos dos pequenos...

Feliz 2012!!!

Bjinhosss

Elza Carrara postou o comentário número:

Que saudades de vc e dos seus filhotes. Bom saber que está tudo bem :)
Uma pausa é sempre bem vinda, não é mesmo? Limpa a alma, rsrs
E que arteirice mais fofa a sua, adorei.
Bjs

Josinete Beatriz postou o comentário número:

Obrigada pela visitinha amiga! Fiquei feliz de te ver no Sonhos!
Deus te abençoe, tenha uma semana muito feliz!
Bjs. Josi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto