Essa brincadeira é contagiosa!!!!!!!!!

Recebi esse selinho da Lu do blog Minha Distração, acompanhado do desafio Blog Award.
Como toda a brincadeira, tem regras:
1.mandar o link para quem nos ofereceu o selo
2.Preencher o formulário com as perguntas
3.Oferecer o selo para 10 blogs avisando-os por email ou comentário
4.Compartilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

Formulário de Perguntas:
1. Nome da música favorita? 
Meu gosto é variado, mas adoro Eduardo e Mônica - Legião Urbana
2. Nome da minha sobremesa favorita?
 Gosto de doce que não é doce!! Musse de Limão é disparado o que mais gosto

3. O que me tira do sério?

 Injustiça, mentira, falta de respeito e cordialidade

4. Quando estou chateada?

Fico triste, choro. Sou transparente, não sei fingir. Colo de mãe sempre ajuda!

5. Qual o meu animal de estimação favorito?

 Cachorro, de preferência pequeno e vira lata.Ultimamente estou doida pra adotar um gatinho

6. Preto ou branco?

 Depende. Tem dias que nem preto, nem branco, gosto é de cor.

7. Maior medo? 

De envelhecer sozinha, sem um amor ao meu lado.

8. Atitude quotidiana? 

Levar filhos pra escola, trabalhar, cuidar da casa, brincar com as crianças, blogar, cuidar da minha cachorra, cozinhar...

9. O que é perfeito?

O presente mais lindo que recebi de Deus: Meus filhos.

10. Culpa? raramente.


7 fatos aleatórios sobre mim:
1.Roo as unhas quando estou muito ansiosa
2. Adoro filmes, principalmente os que tem magia e romance no enredo
3.Vi Ghost - do outro lado da vida umas 50 vezes, e chorei em todas elas
4. Choro até em propaganda de sabão em pó
5.Preciso ser mais disciplinada e persistente
6.Me irrito com facilidade
7. Não sei esconder quando algo me desagrada



7 comentários:

Καλλιόπη . . . postou o comentário número:

É essa Carla?

Se for, claro que aceito... vou tentar postar assim que der viu?! ^^

Obrigadíssima!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Paty, vc sabia que eu e a Lu (Minha distração) moramos na mesma cidade? E olha que é uma cidade pequena e apesar disso foi o blog que nos tornou amigas.
Tb gosto de Eduardo e Mônica e de filme c/ magia e romance.
Obrigada pela lembrança.
Bjs♥

Lu postou o comentário número:

Oi Pathy,Boa noite!!
Esses selinhos são ótimos conhecer as amigas mais um pouquinho.
Vi que você está pensando em adotar um gatinho tenho certeza que você vai gostar,eles são tão carinhosinhos é bem legal para se ter de companhia.
adorei saber mais um pouquinho de você.
Beijo Lu

Deusa postou o comentário número:

Genteee,mais so falta ser Geminiana...respondeu tudo igualzinho a mim....kkkkkk...
Adoro Musse de limão,assisti Ghost do outro lado da vida umas 30 vezes,choro ate se uma formiga se afoga,amo minha filha....meninaaa....rsrsrsrsrs.
Amore nem vou pegar o questionario porque ando sentando aqui com minutos contados,mas se eu tiver um tempo de verdade eu vou responder.Como eu disse cheguei de ferias,a casa esta toda precisando de limpezammalas ainda prontas...um fuzue...mas logo dou um jeito...
Amore,não tenha medo de nada,o medo e falta de segurança,de fé...entregue para Deus seu desejo e espere nele a resposta...entregue mesmo...e verá.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Wal postou o comentário número:

OI Pathy!
Obrigado por me convidar para a brincadeira... daqui uns dias posto lá no meu cantinho!!! Amei conhecer um pouquinho mais de você!
Beijinhos!

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio postou o comentário número:

Entre outras, amo cães e chorei baldes (e ainda choro!) quando vejo Ghost. Na verdade choro por tudo tbém, até em desenhos animados...rsrsrs
BG
Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto