Primeira vez que mostro as unhas. E meu presente chegou!


Oi gurias!
Essa semana fui num salão aqui da minha cidade já bem tradicional, mas que foi reformado e recém reinaugurado. Gente! Aqui nunca tinha visto nada parecido. Pode não ser novidade pra muitas de vocês, mas pra mim é ! Lindo!! Fiz as unhas e resolvi mostrar  porque ultimamente não ando roendo as unhas! #abafa usei esmaltes da Impala.

 Esmalte Café Creme Impala e Impala Cromo Ouro, como fundo da decoração de oncinha!
 Não ficou bonitinho?
(google)
Hoje chegou o presente que ganhei no sorteio da Fátima do blog Fadinha da Arte. Fiz até uma produçãozinha pra mostrar, ó!!!
Não é mmmmuuuuiiiitttttoooo cute??? Eu amei!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

18 comentários:

Maria Reciclona postou o comentário número:

Olá. As unhas ficaram show!!!! E as estantes eu amei.
Assim a cliente pode escolher a cor enquanto espera seu horário... Muito legal.
Abraço.

Lidi Horácio postou o comentário número:

Adoreii as unhas...

Ameiii o presentinho.. mt cute!

Beijoquinhas :*

Boa Sexta-feira \º/

Ilaine postou o comentário número:

Menina, suas unhas ficaram lindas!

Que presentes preciosos. Você deve estar muito feliz!

Bom final de semana, Carla!
Aproveite o mar um pouquinho por mim também... pois aqui está muuuiito frio!

Beijo grande

Fátima postou o comentário número:

Oi Pathy!Que show de unha!Os mimos ficaram uma graça na sua mesa, fico feliz que tenha gostado. Corri e comprei um pra mim também rsrs...
Bj

Fátima postou o comentário número:

Ói eu traveis! Não consegui participar da brincadeira ainda, estou trabalhando feito uma doida na escola. Não sobra mais tempinho pra mim. Sniff... Sniff...
Bj

Isabel Cristina Viana Ramalho postou o comentário número:

Belas unhas, Pathy! Ficaram show!!!! E o detalhe de oncinha, então...
Parabéns pelo presentinho....Muito chic para o chá da tarde.... Bom final desemana....Fica com Deus!
Bjnhos.

Fátima postou o comentário número:

Pathy querida, essa vida de profa não é fácil. Somos guerreiras!
Bj

Luciana. postou o comentário número:

Ficaram lindas as unhas! Que presentinho mais fofo, lindo!
Bjos, Lú.

O Amor Ainda é Artesanal postou o comentário número:

Eu sou uma pessoa muito visual.Gosto de ver coisas bonitas.
Acho que de uma certa forma,tem ligação direta do prazer pela vida.
Olha só que mesa bacana,é super convidativo,dá vontade de chegar,sentar ,tomar este este café e saborear este pão que está com uma aparência ótima.
Com certeza o presente veio a calhar.
Grande beijo!
Elaine.

casa de fifia postou o comentário número:

oi paty
eu ia adorar ir neste salão e provar todos esse esmaltes.
eu também ainda não tinha visto isso de pintar uma unha de uma cor diferente não.
que fofo esse seu presentinho, adorei a produção para a presentar o presentinho.
tudo muito cute.

baci

Camila S. Carvalho postou o comentário número:

Oi flor! Muito obrigada pelo carinho lá no blog viu? Fiquei muito feliz!!
E que salão é este gente? Que parede sonho! hahaha...
Muito fofo também o presentinho, uma alegria a mais no café da manhã, né? Um beijo!

DeCoração com Fatinha Estrela postou o comentário número:

Nossa eu tbm nunca ví um salão assim ... Amei suas unhas super bom gosto. Ahhhhh obrigada pelo lindo recadinho lá no meu blog. Bjsssss e um lindo fim de semana.

Regina postou o comentário número:

Ficou muito legal Pathy. Eu nunca fiz assim, mas agora até que me deu vontade. Gostei demais das cores q usou.

Parabéns pelo prêmio q ganhou. Sua foto ficou muito legal, me deu até vontade de tomar um cafezinho agora.

ANDRÉA postou o comentário número:

As unhas ficaram demais!!!!
É tão gostoso ganhar presente, parabéns!!!!!
Meu de agua na boca a produção que vc fez, que delicia!!!!

Beijos e um final de semana repleto de muitas alegrias

Beijos
Andrea

Dani postou o comentário número:

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio no meu bloguito
bjinhosssss!!!!!!

Achados de Moda e Achados de Decoração postou o comentário número:

oi querida!
obrigada pelo comentário e visitas lá no blog! tenho tão pouco tempo, menina, que infelizmente não consigo fazer visitinhas, teria que fazer umas 200 por dia! rsrs mas vim te dar um oizinho! amei seu presente, que fofura!! beijinhos meu bem,Carmen

Atelier Flor de Princesa postou o comentário número:

Qta coisa lindinha, que jarinha linda q vc ganhou!
Uma otima semana!
bjus
Flor

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio postou o comentário número:

As unhas ficaram lindas e que coisa mais fofa seu presente!
Parabéns duplo!
BG
Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto