Guirlanda de folhas secas - uma arte de mamãe e filhinha!

Dia desses voltando pra casa no final da tarde, a Maria Clara se encantou com umas folhas de árvore caídas num gramado de calçada. Fez perguntas, juntou várias, adorou as cores... Gostou tanto que encheu o carrinho de bebê do Davi de folhas!!! 
_Filha, vamos fazer uma guirlanda??? (sim, ela sabe o que é guirlanda!!!)
_Êêê...Vamos! Beeeemmmm liiiiinnnnnddddaaaa, né mamãe?".
  Esperamos alguns dias até as folhas secarem bem e eis que nesse final de semana surgiu a nossa guirlanda com folhas que a Maria juntou!!! Simplezinha mas cheinha de amor de mãe e filha!!!


E aí? O que acharam?????

Beijinhos fofos!!!!!!!

6 comentários:

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Uma graça, e o bom que foi feito com a filhota.
Ela pensou na ideia e você executou.

Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Cá querida, ficou lindaaaaaaa a guirlanda! Parabéns pra ti e pra filhota!
Que passarinho fofo!!! ♥
Bjos e um lindo final de semana pea vocês
Vero

Fabi Teixeira postou o comentário número:

Carla, que linda!
Gostei de ver a sementinha do artesanato já crescendo na tua filhota.
Adorei, muito fofa a guirlanda de mãe e filha.
Beijos querida!

Maria José Brum postou o comentário número:

Eu adorei Pathy.
Ainda mais que foi feita com a juda da filhinha.
Beijocas nas duas.

Mana

Betty Gaeta postou o comentário número:

Oi Carla,
Sua guirlanda ficou linda. acara do outono!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Isabel Cristina Viana Ramalho postou o comentário número:

Oi Pathy, achei lindo o trabalho de vocês! Parabéns! :)
O melhor de tudo é que foi feito a quatro mãos, com muito carinho, mãe e filha juntinhas....São momentos como esse que nos marcam e nos elevam...deixam nosso coração feliz!

Bjos e feliz final de seana, amiga!
:)

http://baudaarteira.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto