Oi Gurias!!!

Hoje vou me esbaldar mostrando fotografias!!!!!!!!!! Já vou avisando que é pra quem não gosta, dar no pé logo de início!!!!! Tá bom que não sei fotografar, mas adoro! Carrego  a câmera sempre na bolsa e tudo que acho lindo, fotografo!!! Não conheço técnicas, nem nunca li nada que pudesse se configurar em dica para uma boa foto, e minha câmera é daquelas bem comunzinhas, mas "me acho"
quando olho as fotos e consigo registrar o olhar e o sentimento que eu tive naquele momento! Hoje fui buscar a Maria mais cedo na escolinha porque o Davi não foi; tinha otorrino. Era cedo da tarde e o dia estava bonito, peguei a câmera e fui lá me fresquear de fotógrafa!!!! Essas fotos são do caminho que faço diariamente pra levar e buscar as crianças na escolinha! Não!!! Não moro na zona rural, moro a alguns quarteirões da praia!!! Mas sabe como é, cidade pequena, bairro mais afastado...dá de tudo!!!!
Na área externa de um Armazém (sim, aqui ainda tem armazém!!!),essa cena! Adorei!
Passou por mim um caminhãozinho de entrega de gás e o motorista ficou olhando eu fotografando...
Deve ter pensado: essa doida deve ser "mancomunanda" com algum bandido, tirando foto da casa dos outros!!!! Aviso que não sou "mancomunada" com ninguém!!! Tirei as fotos por diversão mesmo!!!!!



Beijooooooooooosssssssss!!!



8 comentários:

Vanessa Artes Manuais postou o comentário número:

Adorei as fotos, o cotidiano as vezes pode ser mais interessante do que se imagina.Amei o lugar, cavalo pastando, ruazinha de pedra e terra, armazém, mato , casinha antiga tudo, quando quiser 3 visitas me grita.
Beijos e até breve .
Vanessa

Isabel Cristina Viana Ramalho postou o comentário número:

Oi Pathy, faz tempo que não vinha aqui por não ter post novo...Tenho o seu Blog no blogroll do Feliz Arte e sempre estou de olho pra ver se está atualizado.
Menina , gostei muito das fotos....Parece mesmo que vc mora na zona rural..rrs..se não avisa antes, qualquer um pensa isto..rrss.. Amei as fotos e aquela da frente do armazém...achei lindo aquele vaso qua parece mais um pilão de madeira quebrado e aquele móvel de vime...tão judiadinho,mas lindo!
Eu pediria ele ao dono do armazém pra mim...rss..Sou doida , né? Mas o estilo rústico dele é muito lindo...
Bjos e feliz semana! Aparece lá no Feliz Arte, tá? :)

http://baudaarteira.blogspot.com/

Lola postou o comentário número:

Cenas bucólicas são sempre lindas de se fotografar, mas vc captou bem a beleza de cada cena, cada imagem!
E seu blog tá fofo!
Bjs

Mari Rodrigues postou o comentário número:

Adorei as fotos!
Tem selinho pra você lá no blog. Passa lá para pegar...
Bjos, Mari.

Isabel Cristina Viana Ramalho postou o comentário número:

Oi Pathy! Vim te convidar para participar de uma brincadeira /desafio lá no meu blog! É fácil de participar....Te espero lá, amiga!:)


http://baudaarteira.blogspot.com/

Ma Petite Lima postou o comentário número:

Delicia de Post! Viajei nas suas fotos, Pathy.. Tb amo fotografar!
Bju grande, querida
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Maria José Brum postou o comentário número:

Isto é que acho legal em fotos amadoras. Eu também não entendo "lhufas" de fotografia, mas também sou metida. Tu me fizeste lembrar que uma vez eu de férias em Bombinhas vi dois urubus nos fios da rede elétrica, não tive dúvida, bati fotos dos bichinhos, mas naquele tempo nem existia máquina digital.
Tenho que procurar aquela foto.
Adorei as tuas, o inusitado e inesperado é muito belo.
Mana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto