Meu armário da cozinha caiu...e a louça foi-se...

Hoje de manhã, enquanto limpava a casa, escutei um estalido, tipo de madeira. Fui na rua ver se vinha de lá. Olhei daqui e dali e não vi nada. Daqui há pouco, outro estalido. Fui nos fundos de casa, nada. Quando estava entrando pela porta da cozinha, noto que meu armário de louças está pendendo (do nada, gente!) pra frente e à esquerda. Ia cair em cima do meu fogão! Tentei segurar mas não deu, então virei o mais pra esquerda que de e ele caiu no chão, perto da mesa. Perdi minha louça quase toda. Só sobraram alguns pratos e três canecas pra contar a história, umas travessinhas inóx e 1 copo. Sim, meninas UM copo apenas. O bom de tudo é que as crianças estavam sentadinhos na sala e não se machucaram apesar dos milhões de cacos que ficaram espalhados pela cozinha... 
Além das louças, os potes de arroz e macarrão  também caíram e abriram. Resultado: com tanto caco de vidro, só colocando tudo no lixo...ó dó...Coisas da vida. 
O que sobrou do armário

9 comentários:

Ise postou o comentário número:

Nossa que dózinha.
Eu terei sentado e chorado horrores antes de limpar tudo.
BJUS fLOR
Bens materiais tipo louça vc compra de novo
Pior seria se tivesse machucado as crianças né

Luciana Soriano postou o comentário número:

Ai que judiação! Hoje em dia a gente n pode mesmo confiar nesses armários. Bom era no tempo das nossas avós, que tudo era feito de madeira, pesadão, queria ver desabar (aliás, n queria ver não... aquilo era capaz de matar alguém! rsrsrsrs).
Ainda bem que não quebrou tudo. Sabe o que eu faço lá em casa? coloco sempre as coisas de vidro/porcelana na base do móvel. O peso da louça dificulta que ele vire. Nas prateleiras mais altas, plásticos e coisas levinhas como inox.

bjs

Lu

Vanessa Oliveira postou o comentário número:

Que chato, vc deve ter ficado com o coração nas mãos.
Pelo menos não machucou ninguém.
Abraços amiga.
Vanessa

Heloisa de Mesquita Inoue postou o comentário número:

Caramba! Sei o que você está sentindo! Já aconteceu comigo! beijos solidarios!

Gaby postou o comentário número:

Ai que dó Pathy não fazem móveis como antigamente né? Fica triste não, pensa que poderia ser pior e se uma das crianças estivesse passando, perca material a gente dá um jeito né?

Bjs e boa semana.

Fernanda Sahira postou o comentário número:

Olha minha filha nem te abala, compra uns copos descartaveis se for o caso, mas graças a deus seus filhotes tao bem vc esta bem e seu fogao tb neh???

beijokas

fer

Luciana postou o comentário número:

Puxa amiga que dó,ainda bem que ninguém se machucou não é mesmo?Logo logo você repõem as suas louças e copos beijos

♥Entre, a casa é minha! postou o comentário número:

Nossa Pati, eu sinto muito. Isso aconteceu comigo também, e o pior minha filha estava em baixo, só não se machucou pq o meu era um armário que ficava no chão como não era fixo na parede quando fui colocando as coisas ele foi pendendo, aí segurei para que não caísse nada em cima dela, ninguém se machucou mas as louças quebraram um monte. Não há de ser nada não, o importante é que ninguém aí se machucou também e logo logo vc vai comprando novas coisinhas lindas para a casinha novamente.

Luzia Lira Pedagoga postou o comentário número:

Que pena! Aos poucos vc vai comprando outros.Tem até um lado positivo , pode mudar alguma coisa.



Bjão! Luzia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pathy Arteira © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto